Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Drama biográfico sobre espírita feirense


1. Bruno Garcia em "Divaldo: O Mensageiro da Paz"
2. Samantha Schmutz (segunda à esquerda) em "Vai Que Cola 2: O Começo"
3. Tinatin Dalakishvili em "Abigail e a Cidade Perdida"
Fotos: Divulgação


Três novidades nesta semana no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 12. São dois filmes nacionais: o drama biográfico "Divaldo: O Mensageiro da Paz", sobre o médium feirense Divaldo Pereira Franco, fundador da Mansão do Caminho e orador em prol da divulgação da doutrina espírita; e a comédia "Vai Que Cola 2: O Começo", continuação do filme de 2015. A outra novidade é o filme de ação, aventura e fantasia "Abigail e a Cidade Perdida", co-produção da Rússia e Estados Unidos.
Continuam em cartaz o filme de horror "It: Capítulo 2", com Bill Skarsgard, Jessica Chastain e James McAvoy; a animação de origem belga "Corgi: Top Dog", os dois em segunda semana. 
Também continua, em nona semana, "O Rei Leão", refilmagem mais bem sucedida da Disney, com arrecadação mundial de 1,5 bilhão de dólares. É um dos dez filmes com maior arrecadação da história.

Nenhum comentário: