Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Convenção Estadual do MDB define chapa para disputar as eleições


João Santana ladeado por Jorge Viana e Jeane Cruz
Foto: Divulgação

Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 1, a Convenção Estadual do MDB que definiu o nome do presidente estadual da sigla, João Santana, como o candidato ao Governo da Bahia para as eleições deste ano. Também foi definido, na ocasião, o nome da professora Jeane Cruz para o cargo de vice-governadora e de Jorge Viana para o Senado.
Em sua fala, o ex-ministro disse que um dos motes do seu governo será combater o desemprego com o desenvolvimento e a estruturação da economia no Estado, principalmente através da agricultura e do turismo. "São duas áreas fundamentais que o governo abandonou completamente. Acabou com os órgãos principais, como a Bahiatursa e a EBDA, e ainda destinou uma parte insignificante do orçamento", acusa Santana.
João Santana aproveitou a ocasião para apresentar a sua companheira de chapa e candidata a vice-governadora, professora Jeane Cruz. Militante política, Jeane sempre advogou em defesa da educação. "Me sinto muito feliz e honrada em ter sido escolhida para ser candidata a vice de um candidato integro, trabalhador, sério, que quando chegar ao governo vai fazer diferença na Bahia", disse.
Com a casa cheia, o evento contou com a presença do deputado federal Lúcio Vieira Lima, de prefeitos, como Herzem Gusmão (Vitória da Conquista) e Rodrigo Hagge (Itapetinga), dos candidatos a deputados estaduais e federais, de diversos correligionários e lideranças políticas.
(Com informações de Imprensa MDB)

Nenhum comentário: