Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Zé Ronaldo e ACM Neto são recebidos calorosamente no subúrbio de Periperi


Com as presenças do candidato ao Governo da Bahia Zé Ronaldo, da candidata a vice Mônica Bahia, dos candidatos ao Senado Jutahy Magalhães e Irmão Lázaro, além do prefeito de Salvador ACM Neto, vereadores e candidatos a deputado estadual e federal, a coligação "Coragem Para Mudar a Bahia" realizou na manhã desta sexta-feira, 24, uma caminhada pela principal rua do subúrbio de Periperi, nas imediações do Clube Flamenguinho (Fotos: Angelo Pontes).
Cada vez mais popular em Salvador, depois das primeiras aparições em debates e entrevistas nas TVs e rádios, Zé Ronaldo foi bastante requisitado para fazer selfies com moradores e comerciantes locais. "Gosto desse corpo a corpo, gosto de falar olhando nos olhos do povo. Nós vamos melhorar a vida das pessoas. Eu tenho certeza disso", disse Zé Ronaldo.
O subúrbio de Periperi, que já foi estância de veraneio para a classe média de Salvador, hoje convive com a violência urbana e absoluta falta de segurança. "O Governo do Estado está ausente por aqui", diz Elias Nascimento, morador da Urbis. "Antigamente podíamos colocar nossas cadeiras na porta e ficar conversando até mais tarde. Hoje temos de dormir cedo por causa da violência".
Sempre recebido carinhosamente pela população do subúrbio, em função do volume de obras que realizou na região, o prefeito ACM Neto dançou e brincou com os moradores. "Foi o primeiro político a olhar para o subúrbio", disse Elias Nascimento, referindo-se principalmente à recuperação da orla marítima. Segundo ele, o Governo do Estado nada faz para melhorar um problema grave, que é a falta de água da Embasa. "O atual governador prometeu um VLT pra substituir os trens, mas parece que será uma promessa igual à construção da ponte de Itaparica. Meu velho, o ex-governador Jaques Wagner chegou a morar no subúrbio de Itacaranha, nos anos 70, mas em duas gestões como governador  não fez nada fez pelo subúrbio", reclamou.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: