Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

"Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão": estreia em mais de 240 salas pelo país

Circuito nacional confirmado com uma sala em Feira de Santana e válido até  5 de setembro


Após de meses de campanha e divulgação nacional, chega aos cinemas o filme "Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão" com circuito confirmado em mais de 260 salas de cinemas pelo país. 
Clicando nas regiões a seguir, você pode conferir os cinemas em que o filme estará em cartaz nessa primeira semana de estreia, válido de 30 de agosto a 5 de setembro. 
CENTRO-OESTE
NORDESTE
NORTE
SUDESTE
SUL

O filme é o terceiro da sequência e traz uma abordagem atual.  Enquanto, "Deus Não Está Morto"  (2014) mostra um debate dentro da universidade, "Deus Não Está Morto 2"  (2016) trouxe uma discussão num local público, neste último, "Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão" (2018), os produtores quiseram mostrar um tema contemporâneo e trabalharam com o papel e relevância da igreja na sociedade.
Os grupos interessados em assistir ao filme nos cinemas, já está valendo a promoção de que acima de 50 pessoas, todos pagam meia-entrada. Alguns exibidores já estão divulgando a promoção diretamente em seus sites, mas o ideal é que entrem em contato diretamente com o cinema desejado. Verificar na bilheteria ou com gerente dos cinemas participantes: Cine Araújo, Cine Lumière, Cineart, Cineflix, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, Orient Cinemas - caso de Feira de Santana -, UCI, UCI Orient. Quem levar grupos, poste nas redes sociais, informe o cinema, dia e horário que foram e marquem a @360 WayUp e @deusnaoestamortooficial.
É importante que todos assistam ao filme nesta primeira semana de estreia, pois reforça a participação do público e faz com que mais cinemas exibam e mantenham o filme em cartaz. Como o próprio ator, David A. R. White (Pastor Dave), mencionou em entrevista na pré-estreia do filme no Rio de Janeiro: "O primeiro final de semana de estreia é muito importante. É igual quando você vota nas urnas. E quando você faz isso, você diz: 'Eu acredito nisso e quero mais filmes desse gênero'. E nós precisamos disso, desse tipo de mensagem e conteúdo em nossa vida".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da 360 WayUp)

Nenhum comentário: