Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

David A. R. White deixa recado para o público brasileiro



"Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão": Pré-estreias reuniram mais de 3.800 influenciadores e teve presença inédita do ator David A. R. White, no Rio e em São Paulo


Filme tem lançamento nos cinemas no dia 30
Na última semana, ocorreram as pré-estreias do filme "Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão" em 11 cidades pelo país. Divididas em quatro dias (13, 14, 15 e 18), tiveram uma grande repercussão e reuniram mais de 3.800 influenciadores, dentre líderes religiosos, imprensa e artistas.  
Os eventos no Rio de Janeiro (13) e em São Paulo (14) contaram com a presença do ator David A.R. White, que veio com exclusividade para prestigiar os convidados e reforçar a participação do público nos cinemas.
Com um somatório de mais de 25 anos de carreira e mais de 50 obras atuadas, produzidas, escritas e ou dirigidas, David A. R. White, cofundador da produtora Pure Flix,  é o Pastor Dave em "Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão". O ator também desempenhou este papel em "Deus Não Está Morto" (2014) e "Deus Não Está Morto 2" (2016).
Em quase uma semana que passou no país por conta do filme, com uma maratona de entrevistas em mídias e eventos, David se mostrou extremamente admirado com o público brasileiro. "Nunca vivenciei algo semelhante. Estou maravilhado e com uma grande expectativa do lançamento no Brasil. O objetivo do filme é gerar fé, união e transformação na vida das pessoas. Esse filme é o meu preferido aos dois anteriores. Retrata uma jornada pessoal, atual e é o mais autêntico",, afirmou David.
"Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão" chega aos cinemas do país na quinta-feira, 30, próxima semana. Tanto o público presente nas pré-estreias quanto o ator David A. R. White reforçam que todos compareçam aos cinemas e sejam impactados pela mensagem que o filme propõe.
David finalizou com uma mensagem para o Brasil: "Tive um ótimo momento com amigos novos e antigos, obrigado Brasil por me fazer sentir acolhido e estou ansioso para minha próxima viagem ao país. Deus abençoe vocês", enfatizou.
SOBRE "DEUS NÃO ESTÁ MORTO: UMA LUZ NA ESCURIDÃO"
Quando um incêndio terrível atinge a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White), a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar despejar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o Pastor Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.
(Com informações da Assessoria de Imprensa da 360 WayUp)

Nenhum comentário: