Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Dois lançamentos e sete continuações

1. Ilustração em pop art de Mila Kunis e Kate McKinnon em "Meu Ex É um Espião"
2. Joey King e Julia Goldani Telles em "Slender Man: Pesadelo Sem Rosto"
Fotos: IMDb

No Orient Cineplace Boulevard, nesta 34ª semana, a partir de quinta-feira, 23, dois lançamentos nacionais - a comédia "Meu Ex É um Espião" e o filme de terror "Slender Man: Pesadelo Sem Rosto".
Em "Meu Ex É um Espião", duas melhores amigas (Mila Kunis e Kate McKnnon) embarcam numa atrapalhada aventura de espionagem pela Europa depois que o ex-namorado de uma delas revela-se um agente secreto caçado internacionalmente por assassinos.
Em "Slender Man: Pesadelo Sem Rosto", a presença da atriz americana Julia Goldani Telles, que é filha de brasileira com mexicano-americano.
As sete continuações são: o thriller de ação "O Protetor 2", com Denzel Washington, em segunda semana. Também em segunda semana, a aventura live action, "Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível", da Disney, e "Mentes Sombrias", ficção-científica com personagens adolescentes.
O filme de ação, horror, ficção científica e suspense "Megatubarão", entra em terceira semana.
Em quinta semana, o thriller de ação e aventura "Missão: Impossível: Efeito Fallout", com Tom Cruise. A animação "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas", chega a sua sétima semana. Por fim, em nona semana, a animação "Os Incríveis 2".
Como está virando costume, sessões matinais no sábado, 25, no Multiplex do Boulevard, com "Os Incríveis 2", "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas" e "Mentes Sombrias".

Nenhum comentário: