*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Filmes em Exibição no Orient Cineplace Boulevard


Semana até quarta-feira, 5 de setembro
PRÉ-ESTREIA
A FREIRA (The Nun), de Corin Hardy, 2018. Com Taissa Farmiga, Demian Bichir e Bonnie Aarons. Terror. Uma freira comete suicídio em um convento na Romênia e, para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça que está prestes a se tornar freira. Os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração 96 minutos. Apenas na quarta-feira, 5 de setembro. Horário: 21h10. Sala 4 (261 lugares).
LANÇAMENTOS NACIONAIS
DEUS NÃO ESTÁ MORTO: UMA LUZ NA ESCURIDÃO de Michael Mason, 2018. Com David A. R White, John Corbett, Ted McGinley, Shane Harper, Tatum O'Neil. Drama. O incêndio da Igreja de Saint James devasta a congregação do pastor Dave. Diante disso, a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar retirar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o reverendo Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth, o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton, membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 112 minutos. Horários: 11h20 (somente no sábado, 5), 13h40, 16 horas, 18h20 e 20h40. Sala 1 (240 lugares).
OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS (Teen Titans Go! To the Movies), de Aaron Horvath e Peter Rida Michail, 2018. Animação. Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs e, ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telas. Eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão. Classificação: Livre. Duração: 88 minutos. Horários: 11 horas (somente no sábado, 1 de setembro), 13h20, 15h10, 17h10 e 19h10. Sala 4. 

CONTINUAÇÕES

HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS (Hotel Transylvania 3: Summer Vacations), de Genndy Tartakovsky, 2018. Animação. Drácula surpreende-se com o presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante que esconde um segredo nada amigável. Oitava semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Horário: 14h20. Sala 3 (165 lugares).

O PROTETOR 2 (The Equalizer 2), de Antoine Fuqua, 2018. Com Denzel Washington, Bill Pullman, Pedro Pascal e Melissa Leo. Thriller de ação. O ex-agente secreto Robert McCall acredita que seu passado ficou para trás e tenta viver uma nova vida. Quando ele conhece Teri, uma jovem que está em poder de uma quadrilha russa, ele simplesmente não consegue ignorá-la. Munido de suas habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador. Fora da aposentadoria e com um novo desejo de fazer justiça, ele decide ajudar. Cópia dublada. Terceira semana. Não recomendado para menores de 16 anos. Duração: 121 minutos. Horários: 16h30 e 21h20. Sala 2 (158 lugares).

MEGATUBARÃO (The Meg), de Jan Turteltaub, 2018. Com Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson e Cliff Curtis. Ação e ficção científica. Um submarino foi atacado por uma criatura gigantesca, a qual se pensava estar extinta. Um expert em mergulhos profundos é forçado a confrontar seus medos e salvar a tripulação, ficando frente a frente com o maior predador marinho que já existiu. Cópia dublada. Quarta semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 113 minutos. Horários: 11h30 (somente no sábado, 1 de setembro), 14 e 19 horas. Sala 2.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT (Mission: Impossible - Fallout), de Christopher McQuarrie, 2018. Com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Alec Baldwin, Henry Cavill e Vanessa Kirby. Ação. Quando uma importante missão não sai como o planejado, o agente secreto Ethan Hun e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passado e salvar o mundo de uma ameaça nuclear. Cópia dublada. Sexta semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 147 minutos. Horário: 21h10 (exceto na quarta-feira, 5). Sala 4. 

SLENDER MAN: PESADELO SEM ROSTO (Slender Man), de Sylvain White, 2018. Com Julia Goldani Telles, Joey King, Jaz Sinclair e Annalise Basso. Terror. Segundo o folclore, "Slender Man" é homem muito alto, magro e sem rosto que persegue e sequestra pessoas, principalmente crianças, e as obriga a cometer atos terríveis. Segunda semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 93 minutos. Horários: 16h40, 18h40 e 20h50. Sala 3.
ENDEREÇO E TELEFONE

Orient Cineplace Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.

(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: