Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 25 de agosto de 2018

Zé Ronaldo garante que resolve abastecimento de água em Vitória da Conquista


Zé Ronaldo, candidato ao governo pela coligação "Coragem para Mudar a Bahia", cumpriu agenda, neste sábado, 25, em Vitória da Conquista, a principal cidade da região sudoeste e a terceira maior do Estado, ao lado da candidata a vice-governadora Mônica Bahia, dos candidatos ao Senado Jutahy Magalhães e Irmão Lázaro, do prefeito de Salvador ACM Neto, e de candidatos a deputados estadual e federal.
O ex-prefeito de Feira de Santana foi recebido com entusiasmo por lideranças e simpatizantes do projeto, que o acompanharam em caminhada pelo Centro da cidade. "É uma alegria enorme ser recebido com tanto carinho pelos conquistenses. No início da pré-campanha, me fizeram um pedido, que foi a normalização do abastecimento de água e eu afirmei que, eleito governador irei regularizar o serviço. Não faço promessas, faço compromissos".
Após a passagem pelo centro, Zé Ronaldo participou do lançamento da candidatura de Sheila Lemos à deputada federal. "Agradeço ao amigo Zé Ronaldo por se fazer presente e por se colocar à disposição da Bahia. Ele é um homem de garra e determinação. Sei que está preparado para trabalhar pelos baianos", disse Sheila Lemos.
Ainda em Conquista, Zé Ronaldo participou do ato de abertura de campanha de Marcelo Melo, postulante a vaga na Câmara Federal. "Zé Ronaldo representa a esperança, a transformação e dias melhores para todos os baianos. Temos aqui um gargalo que nunca foi resolvido pela gestão do PT e sei que o povo não aguenta a falta de atenção dos gestores do Estado. É preciso coragem para votar no diferente e em quem tem responsabilidade com a administração pública. No dia 7 de outubro, será Zé Ronaldo para governador", falou Marcelo.
Guilhermino Santana, 57, comerciante, diz agora ter motivo para votar. "Dou meu voto sem medo. Zé Ronaldo conhece a nossa realidade e vai normalizar nossa situação da água. A gente não aguenta mais ter que racionar água. Queremos um governador que resolva e sei que ele é o mais preparado para colocar fim nesse problema que se arrasta por anos".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: