Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Héber apoia evento para regularizar documentação de igrejas


"A legislação brasileira assegura liberdade religiosa aos templos de qualquer culto no País, bem como estabelece a imunidade tributária, mas para exercer seus direitos, as igrejas precisam estar regularizadas", lembra o deputado estadual Heber Santana (PSC). 
Com essa visão, ele apoia o treinamento que está sendo organizado em parceria com a Igreja Batista Caminho das Árvores, denominado "Igreja Legal". 
A advogada e vereadora Lorena Brandão, que coordena o evento, explica que "será um treinamento sobre todos os passos necessários para regularizar uma igreja".
O evento vai ocorrer neste sábado, 25, às 8h30, no Centro de Treinamento de Líderes da Faculdade Batista, na rua Jesus Cristo de Nazaré, 1, Itaigara.
O treinamento visa orientar os líderes de igrejas quanto à regularização da documentação, elaboração de estatuto, procedimentos para obtenção de isenção de impostos municipais e estaduais, solicitação de alvarás para construção e licenciamento para eventos.
(Com informações de Josalto Alves, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: