Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Auditoria no Sistema de Transporte Coletivo Urbano


Prestação de serviços de consultoria e apoio técnico para elaboração de estudos necessários à revisão tarifária do Sistema de Transporte Coletivo Urbano por Ônibus, bem como analisar as condições de equilíbrio financeiro.
Este o objetivo do contrato assinado pelo prefeito Colbert Martins com a Delloite Touche Tohmatsu Consutoria, empresa de São Paulo vencedora de licitação realizada pela Prefeitura de Feira de Santana.
O prefeito afirmou que o resultado da auditoria deve sair em seis meses. Para ele, trata-se de "um compromisso para avaliar os parâmetros da relação entre o governo e as empresas concessionárias do serviço de transporte, de forma clara e transparente".
Segundo o secretário de Planejamento Carlos Brito, "o desejo do governo é colocar às claras o que está ocorrendo com o transporte coletivo".
O ato, que incluiu a assinatura da ordem de serviço para o início dos trabalhos pela empresa de consultoria, ocorreu na tarde desta terça-feira, 21, no Paço Municipal Maria Quitéria, com a presença dos assessores financeiros da Delloite Eduardo de Oliveira e Eliana Tempesta, que vieram de São Paulo. Também presentes os secretários de Planejamento Carlos Brito, de Transporte Saulo Figueiredo, de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Antônio Carlos Borges Júnior, de Comunicação Valdomiro Silva, de Prevenção à Violência Pablo Roberto, de Relações Interinstitucionais Elionai Carvalho, chefe de Gabinete Mário Borges, bem como os representantes das empresas Rosa e São João.
No mesmo ato, foi anunciada a implantação de wi-fi, tecnologia de comunicação que não faz uso de cabos, nos ônibus do transporte coletivo urbano.

Nenhum comentário: