Debate entre candidatos ao Governo do Estado alcança segundo lugar no Trendings Topics no Twitter
Na noite
de quinta-feira, 16, a TV Band realizou o primeiro debate dos
candidatos ao Governo da Bahia. A partir das 22 horas, o embate foi transmitido
simultaneamente via rádio, pela Rádio BandNews FM (99,1), e Internet, através
do portal band.com.br/bahia,
do canal youtube.com/bandbahia e da página da emissora
no Facebook.
Por volta das 20h30, os seis candidatos começaram a chegar à emissora com familiares e assessores. O primeiro foi o candidato João Santana (MDB), em seguida foi o ex-prefeito de Salvador, candidato João Henrique (PRTB), seguido pelo candidato do Psol, Marcos Mendes, depois o ex-prefeito de Feira de Santana, candidato Zé Ronaldo (Democratas), a penúltima a comparecer ao debate foi a candidata, Célia Sacramento (Rede) e o último foi o governador e candidato a reeleição, Rui Costa (PT).
Mediado pela âncora da emissora, a jornalista Carolina Rosa, o debate foi dividido em cinco blocos com previsão de duas horas de duração. Os principais veículos de comunicação marcaram presença no evento. Do lado de fora, uma multidão esperava os candidatos com bandeiras e material de campanha.
Augusto Correia Lima, diretor regional da Band Nordeste, comemorou o sucesso do debate. "Nos últimos trinta anos, a Band sempre faz o primeiro debate, é a partir daí que as pessoas percebem que nós temos eleições. Eu estou feliz porque todos os candidatos vieram, apresentaram as suas propostas com o mesmo tempo, com o mesmo espaço, de forma democrática. A Band mais uma vez cumpriu o seu papel", concluiu.
Números do debate na Internet
O debate da TV Band alcançou o segundo lugar nos Trendings Topics locais com a hashtag #debatebandba. Foram mais de 100 mil impressões com a hashtag #debatebandba. No Youtube, foram mais de 40 mil visualizações das transmissões nos canais Band Bahia e Band Jornalismo. Um pico de quase cinco mil pessoas assistindo simultaneamente.
Com o debate dos presidenciáveis, realizado no início de agosto, a Band alcançou 8 pontos no Ibope, com média de 6,2, considerado um sucesso de audiência. A transmissão tornou-se o evento ao vivo mais assistido da história do YouTube no país, superando a marca das 390 mil visualizações simultâneas.
(Com informações da Via Press Comunicação)
Por volta das 20h30, os seis candidatos começaram a chegar à emissora com familiares e assessores. O primeiro foi o candidato João Santana (MDB), em seguida foi o ex-prefeito de Salvador, candidato João Henrique (PRTB), seguido pelo candidato do Psol, Marcos Mendes, depois o ex-prefeito de Feira de Santana, candidato Zé Ronaldo (Democratas), a penúltima a comparecer ao debate foi a candidata, Célia Sacramento (Rede) e o último foi o governador e candidato a reeleição, Rui Costa (PT).
Mediado pela âncora da emissora, a jornalista Carolina Rosa, o debate foi dividido em cinco blocos com previsão de duas horas de duração. Os principais veículos de comunicação marcaram presença no evento. Do lado de fora, uma multidão esperava os candidatos com bandeiras e material de campanha.
Augusto Correia Lima, diretor regional da Band Nordeste, comemorou o sucesso do debate. "Nos últimos trinta anos, a Band sempre faz o primeiro debate, é a partir daí que as pessoas percebem que nós temos eleições. Eu estou feliz porque todos os candidatos vieram, apresentaram as suas propostas com o mesmo tempo, com o mesmo espaço, de forma democrática. A Band mais uma vez cumpriu o seu papel", concluiu.
Números do debate na Internet
O debate da TV Band alcançou o segundo lugar nos Trendings Topics locais com a hashtag #debatebandba. Foram mais de 100 mil impressões com a hashtag #debatebandba. No Youtube, foram mais de 40 mil visualizações das transmissões nos canais Band Bahia e Band Jornalismo. Um pico de quase cinco mil pessoas assistindo simultaneamente.
Com o debate dos presidenciáveis, realizado no início de agosto, a Band alcançou 8 pontos no Ibope, com média de 6,2, considerado um sucesso de audiência. A transmissão tornou-se o evento ao vivo mais assistido da história do YouTube no país, superando a marca das 390 mil visualizações simultâneas.
(Com informações da Via Press Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário