Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Lançamento da Flifs nesta quinta-feira


A 11ª edição da Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs) será apresentada oficialmente nesta quinta-feira, 30, a partir das 8h30 no teatro do Serviço Social do Comércio (Sesc), localizado na rua Guaratatuba 345, Tomba. O evento está programado para o período de 25 a 30 de setembro na praça Padre Ovídio.
Durante o evento de lançamento será exibida a nova logomarca da Flifs, através de vídeo produzido pela TV Olhos d'Água com o título de "11 anos - Reafirmando e Consolidando Nossa História". Apresentação do grupo Camerata de Sopros e o Café Literário com a participação dos Sussurradores de Poesias, do Núcleo de Leitura da Uefs. No foyer do teatro haverá a exposição dos homenageados da Flifs/2018 e a exposição "Poesia na Folha do Norte: a Feira de Sant'Ana em Versos, 1930-1950".
Instalada em novo espaço, a Flifs inaugura em 2018 um ciclo de transformação e crescimento. Promovida pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com a parceria da Prefeitura Municipal, do Governo do Estado, da Arquidiocese de Feira de Santana e do Serviço Social do Comércio, a Flifs se consolidou na região como evento importante para reunião de pessoas em torno da leitura, da arte, da cultura e do entretenimento.
(Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Uefs)


Nenhum comentário: