Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 25 de agosto de 2018

Wanderléa em "Juventude e Ternura"


Assista trecho


Em 1968, foi lançado o filme "Juventude e Ternura" de Aurélio Teixeira. Na tarde deste sábado, 25,  foi exibido no Canal Brasil. Trata-se de musical com a cantora Wanderleia (Foto).
Ela faz uma cantora da juventude no Rio de Janeiro, Beth, que oscila entre a proteção de um fora-de-lei envolvido em venda ilegal de uísque (Anselmo Duarte) e o amor de um pianista (Ênio Gonçalves), decidindo-se por este.
Ainda no elenco: Bobby di Carlo, Jorge Dória, Roberto Maia, Os Wandecos, participações especiais de Cyll Farney, Norma Bengell, Daniel Filho e dos apresentadores da TV Tupi Murilo Néri e Lilian Fernandes.
Na trama, seqüência filmada em Salvador, aparecendo o Campo Grande, Pelourinho e Farol da Barra.
Wanderleia canta a música tema "Juventude e Ternura", além de "Foi Assim" e "Finalmente Encontrei Você", as três de Renato e Ronaldo Corrêa; "Nunca Mais", de Carlos Imperial; "Te Amo", de Roberto Corrêa e Silvio Son; "Prova de Fogo", de Erasmo Carlos; "Ternura", de Levitt e Karen. Ainda na trilha, "O Lago" (Le Lac du Come). A direção musical é de Erlon Chaves e os arranjos de Ed Lincoln.

Nenhum comentário: