Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 5 de julho de 2016

Mais animação de qualidade



A quinta trama da franquia "A Era do Gelo", que gira em torno da épica perseguição de Scrat a uma noz, tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 7, no Orient Cinemas Boulevard. 
Outra novidade é a pré-estreia de "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina".
Depois de "A Era do Gelo" (Ice Age), em 2002, "A Era do Gelo 2" (Ice Age:  The Meltdown), em 2006; "A Era do Gelo 3" (Ice Age: Dawn of the Dinosaurs), em 2009, "A Era do Gelo 4" (Ice Age: Continental Drift), em 2012, a vez de "A Era do Gelo: O Big Bang" (Ice Age: Collision Course), de Mike Thurmeier.
Conta a história de uma catástrofe cósmica, ocorrida por uma trapalhada de Scrat e que ameaça a vida na Terra, de modo a obrigar Manny, Diego, Sid e outros a deixarem seus lares. Eles encontram abrigo em uma caverna ocupada por um excêntrico líder espiritual e seus seguidores.
Outra animação, "Procurando Dory", sequência de "Procurando Nemo", de 2003, continua em segunda semana.
A comédia "Porta dos Fundos: Contrato Vitalício", entra em segunda semana. Trata-se do primeiro filme do grupo humorístico que se tornou um fenômeno da Internet - em canal do YouTube - e que, antes, havia migrado para a TV (no canal Fox).
Em terceira e quarta semana, respectivamente, os filmes de ação, aventura e ficção científica "Independence Day: O Ressurgimento" e "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras".

Nenhum comentário: