Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

sexta-feira, 15 de julho de 2016

"Balaio Político" no jornal "NoiteDia"

Frase
"Existem grupos de candidatos ou de prefeito ou vereador que têm tentado desgastar o projeto" - Do prefeito José Ronaldo sobre os que reclamam do BRT.


Comemoração
Na próxima segunda-feira, 18, como vem ocorrendo anualmente, a comemoração pelos amigos do aniversário do prefeito José Ronaldo, sempre feita com uma programação especial. Começa com alvorada em frente da sua residência, no Pilão, às 6 horas; seguida de café da manhã no Byli Eventos (antigo Roque's Buffet), e missa festiva, na Igreja Senhor dos Passos.
Desistência
senadora Lídice da Mata (PSB) informou em nota divulgada na segunda-feira, 11, que não vai mais se candidatar à Prefeitura de Salvador. Só falta o ex-vereador Ângelo Almeida (PSB) também desistir de candidatura em Feira de Santana.
Tirando o cavalo da chuva
Muitos que se achavam eleitos - a prefeito e vereador - antes das urnas estão desistindo de candidaturas. Com cenário desfavorável, o entendimento é que é melhor tirar o cavalo da chuva que ter decepção maior no dia 2 de outubro.
Convenções
Na próxima quarta-feira, 20, data a partir da qual é permitida a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador. O período vai até sexta-feira, 5 de agosto.
Democratas
A convenção do Democratas está definida para o dia 25 deste mês de julho. A data, uma segunda-feira, é para marcar o 25, número do Democratas. Será realizada no Aria Hall, entre 16 e 20 horas. O Pen, PHS, PRP e PSDB também fazem convenção no mesmo dia e local. Editais de convocação já foram publicados.
Prazo
A Reforma Eleitoral - Lei nº 13.165 - alterou o prazo, que passou de 60 para 30 dias, para o preenchimento das vagas remanescentes no caso de as convenções partidárias não conseguirem indicar o número máximo de candidatos.
Mudança
Outra mudança introduzida pela legislação refere-se ao prazo para deferimento da filiação partidária com a finalidade de participar do pleito. Agora, para concorrer às eleições, o candidato deverá possuir domicílio eleitoral na respectiva circunscrição pelo prazo de, pelo menos, um ano antes do pleito, e estar com a filiação deferida pelo partido no mínimo seis meses antes da data da eleição.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 15

Nenhum comentário: