*

*

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard

Período até 20 de julho

LANÇAMENTOS NACIONAIS
CAÇA-FANTASMAS (Ghostbusters), de Paul Feig, 2016. Com Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth. Ação, comédia e ficção-científica. Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreve um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates . A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann  se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 116 minutos. Horários: 13h30, 16 horas e 18h30, com cópia dublada; e às 21 horas, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).
CARROSSEL 2: O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA, de Mauricio Eça, 2016. Com Larissa Manoela, Maísa Silva, Jean Paulo Campos, Rosanne Mulholland, Mia Mello e Elke Maravilha. Aventura. Os malvados Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e sumiram com a Maria Joaquina. E eles só irão devolvê-la se a turma da Escola Mundial conseguir cumprir as diferentes  provas que os vilões tramaram. Não vai ter moleza. Será que a turma vai conseguir vencer os desafios e salvar Maria Joaquina?  Classificação: Livre. Duração: 92 minutos. Horários: 14h20, 16h30 e 18h40. Sala 2 (158 lugares).
CONTINUAÇÕES
PROCURANDO DORY (Finding Dory), de Andrew Stanton, 2016. Animação de aventura e comédia. Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, o peixinho azul tang Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos. Em terceira semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 102 minutos. Horários: 13h40, 15h50, 18 horas e 20h10. Sala 1 (240 lugares).
PORTA DOS FUNDOS: CONTRATO VITALÍCIO, de Ian SBF, 2016. Comédia. Com Gregório Duvivier, Fábio Porchat e Thati Lopes. O diretor Miguel e o ator Rodrigo recebem premiação em m festival internacional de cinema. Depois de beberem muito, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme. Mas o diretor desaparece e ressurge dez anos depois com a proposta de fazer um outro filme. Em terceira semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 106 minutos. Horário: 20h50. Sala 2.
A ERA DO GELO: O BIG BANG (Ice Age: Collision Course), de MikeThurmeier, 2016. Animação. Conta a história de uma catástrofe cósmica, ocorrida por uma trapalhada de Scrat e que ameaça a vida na Terra, de modo a obrigar Manny, Diego, Sid e outros a deixarem seus lares. Eles encontram abrigo em uma caverna ocupada por um excêntrico líder espiritual e seus seguidores. Em segunda semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 95 minutos. Horários: 14 horas, 16h10 e 18h20. Sala 3 (165 lugares).
INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO (Independence Day: Resurgence) de Roland Emmerich, 2016. Com Liam Hemsworth, Jeff Goldblum e Bill Pullman. Ação, aventura e ficção-científica. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Em quarta semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 119 minutos. Horário: 20h30. Sala 3.
     ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: