Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Heraldo Rocha diz que "política nova de Rui é conversa pra boi dormir"

"O governador Rui Costa quer enganar quem? Foi com esse papo de 'política nova' que o PT seduziu o povo brasileiro e o resultado está sendo revelado pela Operação Lava Jato: o maior escândalo de corrupção da história", comenta o presidente municipal do Democratas em Salvador, Heraldo Rocha, sobre  a tentativa do governante baiano de desqualificar o prefeito ACM Neto.
"De novo mesmo o que se vê, governador, são os valores bilionários desviados dos cofres públicos pela organização criminosa comandada pelo PT e a pior crise econômica já sofrida pelo País, legados de Lula e Dilma, os quais o senhor tanto exalta", diz Heraldo Rocha. Para o líder democrata, a política nova do governador é conversa pra boi dormir.
"O que existe, Rui Costa, é a política certa, feita com responsabilidade no trato da coisa pública e com o objetivo de melhorar a vida das pessoas. Esse é o caminho que ACM Neto vem seguindo em sua vida pública e a gestão dele na prefeitura de Salvador é um exemplo. O novo é fazer a coisa certa! Se liga, governador!", explica o líder democrata.
(Com informações de ascom.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: