Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

terça-feira, 26 de julho de 2016

Oposição lança chapa em Camaçari com apoio de dez partidos


Convenção que homologa candidatura 
de Elinaldo e Tude ocorre nesta quinta-feira

Está sacramentada a união. O candidato da oposição a prefeito de Camaçari será o vereador Antonio Elinaldo (Democratas). O democrata terá ao seu lado a experiência política e administrativa do ex-prefeito José Tude (PMDB), postulante a vice-prefeito. O anúncio (Foto: Angelo Pontes) foi feito no final da manhã desta terça-feira, 26, no auditório do Hotel Cambuci, que ficou lotado com a presença da imprensa local e regional, presidentes de partidos políticos e lideranças.  
"Diante das condições que estabelecemos, verificamos em pesquisas que o melhor para vencer seria Elinaldo como candidato a prefeito. E daí, conversando com o prefeito ACM Neto e o ministro Geddel Vieira Lima (da Secretaria de Governo da União), chegamos a um bom termo para determinarmos a formação dessa chapa. Elinaldo tem cheiro de povo e eu tenho a experiência de longos anos de administração pública", discursou Tude, acrescentando que não fez nenhuma exigência para aceitar ser candidato a vice. "A única coisa que quero é vencer as eleições e livrar Camaçari do PT de uma vez por todas", acrescentou.  
Além do apoio do PMDB e do próprio Democratas, Elinaldo terá ao seu lado outros oito partidos: PSDB, PPS, PSC, PDT, PRTB, PV, PTB e PMB. A convenção que vai homologar a candidatura do vereador e definir as coligações proporcionais foi agendada para a próxima quinta-feira, 28, a partir das 18 horas, no Clube Social, na Avenida Jorge Amado.  
"Esta união é pelo bem de Camaçari. Sempre a gente ouvia das pessoas que tínhamos de ter a união. Já víamos tratando disso há muito tempo. E deu tudo certo", afirmou Tude. Em seu discurso, Elinaldo afirmou que ainda dialoga com outros partidos, a exemplo do Solidariedade. "Estamos construindo a verdadeira mudança para Camaçari. E o grande articulador de tudo isso é o prefeito ACM Neto", ressaltou o edil.  
Qualificação - Elinaldo afirmou que Tude qualifica a chapa da oposição em Camaçari. "Ele foi o prefeito quem nais realizou por essa cidade e fortalece nossa chapa com sua enorme experiência e capacidade administrativa e política. É uma chapa preparada para superar as dificuldades enfrentadas por nosso município nesse desgoverno do PT. Perdemos as eleições passadas por falta de unidade. E agora estamos juntos. Tude é a experiência e Elinaldo é a garra", sintetizou.  
O democrata disse que uma das prioridades da próxima gestão é colocar os serviços básicos para funcionar. "Por isso, não faremos propostas mirabolantes como o PT fez e faz, e não cumpre nada. Faremos uma campanha realista, com propostas factíveis. E vamos abrir as caixas pretas deixadas pelo PT do ex-prefeito Luiz Caetano", avisou.
(Com informações de Quezia Lucena, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: