Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 5 de julho de 2016

Atores de "Ben-Hur" em São Paulo

A Paramount anunciando que vai trazer ao Brasil os atores do épico "Ben-Hur" para divulgar o filme, que tem lançamento no dia 18 de agosto no Brasil.
O britânico Jack Huston, que vive o protagonista Judah Ben-Hur - papel consagrado por Charlton Heston no filme original de William Wyller, 1959 - e o brasileiro Rodrigo Santoro, que encarna Jesus Cristo, estarão em São Paulo nos dias 1 e 2 de agosto para a entrevistas coletiva e individuais para a imprensa e pré-estreia para convidados. 
Inspirada no livro de Lew Wallace, a nova versão de "Ben-Hur” é focada na história do nobre Judah. Ele é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar de seu delator: Messala (Toby Kebbell). Ao recuperar sua liberdade, Bem-Hur se torna um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu rival na arena.

Com direção de Timur Bekmambetov, o filme também tem no elenco Nazanin Boniardi (Esther), Morgan Freeman (Ilderim), Ayelet Zurer (Naomi) e Sofia Black-D’Elia (Tirzah).

Nenhum comentário: