Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 26 de setembro de 2015

Sistema BRT Mercedes-Benz



O desenvolvimento das grandes cidades e a necessidade cada vez maior de uma mobilidade urbana rápida e eficiente impulsionam a implantação de um sistema de transporte público que atenda a crescente demanda da população. O BRT – Bus Rapid Transit - é um sistema de transporte que oferece serviços de qualidade a um baixo custo, além de um curto prazo de implantação quando comparado com outros modais de transporte. Por isso, muitas cidades estão escolhendo o BRT como solução ideal para o transporte em massa, atendendo as necessidades diárias das pessoas para o deslocamento nos centros urbanos.
O conceito de BRT é constituido de elementos fundamentais com foco na operação planejada, infraestrutura adequada, tecnologia, gestão eficaz e qualidade de serviço ao passageiro. Esses sistemas são essencialmente determinados por:
  • Corredores exclusivos e priorização dos ônibus
  • Estações com pré-pagamento e embarque em nível
  • Ônibus de alta capacidade e tecnologia embarcada
  • Imagem distinta
  • Sistemas de trafego inteligente – ITS
  • Integração dos modais de transporte e reorganização das linhas existentes
A implementação de um sistema BRT requer muito planejamento devido aos diversos componentes que influenciam o processo, tais como o layout das estações de embarque, configuração dos veículos, interface do ônibus com o sistema, serviços de informação aos passageiros e marketing, entre outros. Devido ao nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável, nós – Mercedes-Benz do Brasil – apoiamos cidades no desenvolvimento de soluções ambientalmente amigáveis em transporte público. Nossos especialistas prestam assessoria para as empresas operadoras, órgãos gestores, empresas de engenharia e consultorias. Aconselham em todos os estágios, desde o planejamento até a operação do sistema BRT.
Para obter maiores informações sobre BRT em inglês, acesse o link: www.mercedes-benz.com/brt

Nenhum comentário: