Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Ministério Público descarta irregularidade em licitação

Sobre ação da empresa Lins denunciada pelo vereador petista Alberto Nery ao Ministério Público contra as empresas do transporte coletivo São João e Rosa, que segundo eles "apresentaram balanço fraudulento" na licitação feita pela Prefeitura de Feira de Santana, o promotor Thiago Quadros falou sobre o assunto no programa "Linha Direta", da Rádio Sociedade, na terça-feira, 22.
"A nossa equipe técnica já encaminhou o relatório a cerca do conteúdo da representação que nós recebemos e se posicionou, após analisar a documentação apresentada, no sentido de que não identificou qualquer irregularidade no que ser refere à habilitação das empresas que participaram do certame. Entenderam os técnicos que foram preenchidos os requisitos para a habilitação das empresas. Essas informações já foram passadas as partes, tanto o município de Feira de Santana quanto ao representante", afirmou.
O repórter Miro Nascimento questionou mais: "Qual é a situação nesse momento, dessas questões relacionadas ao transporte em Feira de Santana?"
O promotor respondeu que "a situação do ponto de vista do Ministério Público, a representação que nós tínhamos com relação a essa licitação, salvo se não surgirem outras novidades a partir da comunicação que foram feitas às partes, nós hoje não temos a identificação de uma irregularidade que enseje a atuação do Ministério Público."

Transcrição por Roberto Paim, da Divisão de Mídia da Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: