Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"Heraldo Rocha: 'Governador Ruimbin Hood corta recursos do Fundo da Pobreza'"

"Em vez de ficar pregando austeridade fajuta na imprensa, o governador Rui Costa precisa esclarecer por que seu padrinho Jaques Wagner, no apagar das luzes de seu governo, cortou o percentual do ICMS sobre combustíveis que deveria ser destinado ao Fundo de Combate à Pobreza, mesmo aumentando a alíquota de 27% para 28%?", questiona o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha.
"Rui Costa quer que a CPMF volte, mas cortou recursos para o Fundo de Combate à pobreza na Bahia. Os dois pontos percentuais da receita do imposto que deveriam financiar projetos sociais foram parar aonde, governador?", cobra o líder oposicionista.
Para Rocha, o governante virou um "Ruimbin Hood". "Ele tira dos pobres! E não me venha dizer que desconhece esta manobra antissocial, aprovada na base do rolo compressor na Assembleia Legislativa no final do ano passado, quando o senhor já tinha sido eleito".
Heraldo Rocha ressalta que Rui Costa também foi o secretário da Casa Civil do governo passado. "Por que o senhor agora se cala sobre o assunto e continua conivente com a repugnante medida que meteu a mão no bolso do consumidor e tirou recursos dos pobres para bancar a gastança da gestão perdulária de seu padrinho político?".
O líder democrata ainda observa a sanha do governador por tributos, querendo a CPMF, num país que já possui uma das mais altas cargas tributárias do mundo, sem oferecer qualquer tipo de contrapartida aos contribuintes, que se viram pagando seguros, escolas, planos de saúde etc.
(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: