Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard

Período de 24 a 30 de setembro 
LANÇAMENTOS NACIONAIS
EVERESTE (Everest), de Baltasar Kormákur, 2015. Com Jake Gyllenhaal, Robin Wright, Keira Knightley, Josh Brolin, Jason Clarke, Sam Worthington e Emily Watson. Drama de aventura. A inspiradora jornada de dois diferentes grupos de expedição que são desafiados além de seus limites quando são acometidos por uma das maiores avalanches já registradas na montanha mais alta do mundo. Com a coragem testada por um dos fenômenos mais severos do planeta, os escaladores terão de enfrentar obstáculos quase impossíveis em busca de sobrevivência. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 131 minutos. Horários: 13 horas, 15h40 e 18h20, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).
HOTEL TRANSILVÂNIA 2 (Hotel Transylvania 2), de Genndy Tartakovsky, 2015. Animação. Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos no seu hotel. Mas por trás de caixões fechados, ele está preocupado porque seu neto, meio-humano e meio-vampiro, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros. Mas o que eles nem imaginam é que o rabugento, conservador e muito muito velho pai de Drácula, Vlad, vai fazer uma visita ao hotel. Classificação: Livre. Duração: 89 minutos. Horários: 13h30, 16h30, 18h30, 20h30. Sala 1 (240 lugares).
CONTINUAÇÕES
O PEQUENO PRÍNCIPE (Le Petit Prince), de Mark Osborne, 2015. Animação. Uma garota acaba de se mudar com a mãe, que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o aparelho parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra. Em sexta semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 106 minutos. Horários: 14h20 e 16h40. Sala 2 (165 lugares).
CARGA EXPLOSIVA: O LEGADO (The Transporter Refueled), de Camille Delamarre, com Ed Skrein e Loan Chabanol. Thriller de ação. Frank Martin é um transportador de pessoas ou cargas em Nice, França. Metódico, segue pelo menos três regras: primeira - nunca mude o acordo, segunda - sem nomes, e terceira - nunca olhe a encomenda. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 97 minutos. Horários: 19 horas e 21h10. Sala 2.
MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO (Maze Runner: Scorch Trials), de Wes Ball, 2015. Com Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee e Patricia Clarkson. Ação e aventura. Thomas e seus companheiros clareanos vão encarar seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis. Unindo-se com lutadores da resistência, os clareanos desafiam as forças superiores e descobrem seus terríveis planos. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 131 minutos. Horários: 13h20, 16 horas e 18h40, com cópia dublada, e 21h20, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares).
 ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: