Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Fundação Luís Eduardo Magalhães tem novo site

Em fase de reestruturação, a Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem) está de visual novo. A Fundação lançou nesta segunda-feira, 21, o seu novo site (www.flem.org.br)  e a marca institucional, que integra o planejamento estratégico da instituição, que tem por objetivo se tornar um centro de excelência na produção de conhecimento e inovação em Gestão de governos, empresas e pessoas.
Desenvolvido pela Assessoria de Comunicação, em parceria com o Núcleo de Tecnologia Organizacional da Flem, o site utiliza software livre (Wordpress) e design responsivo, que permite que o conteúdo se adapte a qualquer tela (desktop, notebook e dispositivos móveis). O site traz ainda recursos multimídia e o recurso parallax scrolling para dar maior dinamicidade a navegação dos usuários e está integrado as mídias sociais.
Na avaliação do superintendente-geral da Flem, Jones Carvalho, a mudança é importante para melhorar o posicionamento e imagem da Fundação na internet. “Em uma sociedade marcada pela convergência e as novas tecnologias é fundamental ter um site interativo e moderno, afinal o site é o cartão de visita da instituição”, pontua Carvalho, destacando ainda que a Fundação criou também perfil nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter e Issuu.
Fundação
A FLEM agora possui duas unidades – sendo a sede administrativa e espaços para eventos, transferida para o Monte Serrat (antigo Inema), e no Centro Administrativo da Bahia (CAB) permanece o Centro de Eventos, que conta com um auditório com capacidade para 360 pessoas, umsalão com capacidade para 150 pessoas; duas salas de aula para 35 pessoas; uma Sala Vip para 20 pessoas; espaços externos cobertos, para atividades diversas com capacidade para 150 pessoas.
A Fundação Luís Eduardo Magalhães é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública e tem como finalidade social realizar pesquisas, planejar, fomentar, apoiar e executar ações nas áreas de desenvolvimento e capacitação de pessoas e de modernização da gestão e dos serviços públicos. Promove também o intercâmbio de experiências organizacionais e de administração entre instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais.
(Com informações de Yuri Almeida, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: