Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 25 de julho de 2015

Oposição ao BRT agora usa árvores para panfletagem

Atordoada com a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia,  derrubando a liminar da ação que pretendia impedir o BRT,  a oposição ao prefeito José Ronaldo decidiu aplicar um golpe baixo.
Mandou colar nas árvores da avenida Getúlio Vargas mensagens odiosas ao projeto que vai transformar o transporte urbano na cidade.  Uma agressão as próprias arvores, usadas para esse tipo de campanha.
José Ronaldo já garantiu, em várias entrevistas, que a avenida Getúlio Vargas continuará com seu verde e ainda terá mais atrativos para os feirantes que gostam de fazer  uma caminhada ou de pedalar em um  ambiente agradável.
O projeto paisagístico do BRT, observa o prefeito, não apenas prevê que árvores sejam transplantadas, mas também um aumento significativo no número delas em toda a cidade.
"A natureza será,  sim,  preservada nessa avenida e em toda a cidade. A avenida Getúlio Vargas vai ficar ainda mais linda", assegura o prefeito.



Nenhum comentário: