Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de julho de 2015

"Em nota, Cunha chama acusação de mentirosa e critica Janot"

Por Reinaldo Azevedo
O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, divulgou uma nota sobre a acusação feita pelo empresário Júlio Camargo. Diz que o depoente está mentindo e atribui a mudança de versão de Camargo - que já havia negado a participação do deputado - a ameaças que teria sido feitas por Rodrigo Janot, procurador-geral da República. Leiam a íntegra.
*
Com relação à suposta nova versão atribuída ao delator Júlio Camargo, tenho a esclarecer o que se segue:
1- O delator já fez vários depoimentos, onde não havia confirmado qualquer fato referente a mim, sendo certo ao menos quatro depoimentos.
2- Após ameaças publicadas em órgãos da imprensa, atribuídas ao Procurador-Geral da República, de anular a sua delação caso não mudasse a versão sobre mim, meus advogados protocolaram petição no STF alertando sobre isso.
3- Desminto com veemência as mentiras do delator e o desafio a prová-las.
4- É muito estranho, às vésperas da eleição do Procurador Geral da República e às vésperas de pronunciamento meu em rede nacional, que as ameaças ao delator tenham conseguido o efeito desejado pelo Procurador Geral da República, ou seja, obrigar o delator a mentir. 
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Nenhum comentário: