Inspirados no Rio de Janeiro, modelos
mesclam cores e estilos e são sinônimos de releituras famosas
Lançada oficialmente nos Clubes Melissa nesta quinta-feira, 16, a Wanna Be Carioca, coleção de Verão 2016 da Melissa, promete fazer
sucesso entre as fãs da marca. Além de homenagear os 450 anos do Rio de
Janeiro, os modelos foram inspirados na cultura de bairros, nas praias e no
lifestyle da cidade maravilhosa.
A Wanna Be Carioca vem multicolorida,
com uma cartela de cores que passeia desde o rosa neon, amarelo, azul, verde e
vermelho, até os clássicos branco, preto e marrom. Foi desenvolvido ainda um
modelo assinado pelo estilista Jason Wu, a Melissa Charlote + Jason Wu, flat
assimétrica que brinca com as curvas naturais da capital mais internacional
dentre as brasileiras, além de novos shapes by Vivienne Westwood, J. Maskrey e
Salinas.
Merecem destaque a Melissa Flox II, que
cresce nessa coleção com o lançamento da sola plataforma e a Melissa Wanna
Be Carioca, que mistura o orientalismo presente no solado em um oxford
aberto.
Durante os respectivos coquetéis de
lançamento de cada Clube, as fãs da Melissa poderão degustar do Brownie do
Luiz, marca famosa no Rio de Janeiro. O Complex Esquina 111 - famoso gastrobar
que abrange espaços como barzinho, galeria de arte e casa de shows de Ipanema -, também estará presente, assinando a carta de quatro saborosos e exclusivos
drinks.
As clientes que comprarem pelo menos um
modelo ganharão uma bolsa especial. No mesmo dia, será inaugurado o novo
painel touch, que traz tudo sobre a Wanna Be Carioca: campanha, fashion film e
muito mais! É possível criar sua wishlist e compartilhar nas redes ou por
email.
Foi firmada ainda uma parceria com o
site de estilo Rio Etc (http://www.rioetc.com.br/), responsável pela
criação de conteúdo exclusivo para o painel interativo dos Clubes. Ao todo
foram fotografadas 15 meninas cariocas com looks Melissa, em pontos famosos do
Rio. Todo o conteúdo será exibido no painel touch, com texto assinado pelo
site. Imperdível!
Sobre o Clube Melissa -
Presente em 26 estados, mais Distrito Federal, e com 186 lojas espalhadas pelo
país, o Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne
toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e
cultura. No estado da Bahia, as lojas podem ser encontradas no Shopping da
Bahia (Salvador) e também no Boulevard Shopping (Feira de Santana).
(Com informações de ComunicAtiva Agência de
Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário