Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 27 de julho de 2015

"Eco-tolos" requentam petição contra BRT sem força em site petista

Petição ao Ibama, no site petista Avaaz, solicitando "o impedimento da derrubada de dezenas de árvores centenárias em Feira de Santana", organizada por uma certa Isabela B. - por que não assumiu a identidade? -, não prospera na Internet e está sendo reativada pelos "eco-tolos" de Feira de Santana. Com o alvo de 7.500 assinaturas somente chegou a pouco mais de 6.800 assinaturas até agora. Foi lançada, há quase um ano, em 15 de agosto de 2014.
A petição solicita ao Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) que o órgão impeça a derrubada de árvores da avenida Getúlio Vargas, para a construção do BRT. 
A justificativa da petição é que o "projeto de obra para a construção de um BRT visa a derrubada de centenas de árvores, muitas delas centenárias, poucas das que restaram na mata original do território". Diz mais que "é de extrema importância que a obra seja impedida antes de iniciada”, pois, "não podemos deixar que destruam a nossa vegetação, a derrubada de árvores centenárias é um crime ambiental!".
Em postagens anteriores, o Blog Demais derrubou a mentira de que as árvores são centenárias e que são as que restaram na mata original.
Interessante que nas assinaturas, uma grande parte são de pessoas de outros países, que assinam sem conhecimento de causa.


Nenhum comentário: