Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mensagem de salvação em "Você Acredita?"

Em 2014, o filme "Deus Não Está Morto" (God’s Not Dead), de Harold Gronk, foi sinônimo de sucesso com mais 290 mil espectadores no Brasil - em Feira de Santana passou durante sete semanas no Orient Cinemas Boulevard, entre 21 de agosto e 8 de outubro, atraindo mais de 15 mil espectadores -, e surpreendeu o mundo inteiro por onde passou. Desde então o desafio para os produtores tem sido simplesmente: qual o próximo filme?
"Você Acredita?" (Do You Believe?), de Jonathan Gunn, distribuído pela California Filmes é a mais nova produção dos mesmos criadores de "Deus Não Está Morto". Este novo filme busca mostrar o poder restaurador do sacrifício de Cristo na Cruz e a importância de compartilhar essa mensagem de salvação.
O filme "Você Acredita" estreia nos cinemas em 3 de setembro de 2015, provavelmente incluindo o Orient Cinemas Boulevard. Mais do que um filme, é uma pergunta que todos nós devemos responder em nossas vidas: "Você Acredita?": Então, compartilhe com todos que conhece #EuAcreditoNaCruz.
Sinopse
Um pastor encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo - mesmo aqueles que não acreditam nele.
Assim, doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada um deles está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar.
No elenco: Mira Sorvino, Sean Astin, Alexa PenaVega, Ted McGinley, Delroy Lindo (Foto: Divulgação), Cybil Shepherd (do seriado televisivo "A Gata e o Rato") e Lee Majors (do seriado televisivo "O Homem de Seis Milhões de Dólares").

Nenhum comentário: