Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de julho de 2015

"Novas vagas na carceragem indicam mais prisões"

O pedido da Polícia Federal de remoção de oito presos, entre os quais os presidentes das empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez, para um presídio nos arredores de Curitiba, pode representar um novo movimento para abrir vagas, na carceragem da PF, tendo em vista a expectativa de eventuais novas prisões. Esse tipo de movimento já aconteceu antes, às vésperas de várias fases da Operação Lava Jato.
Novos personagens
Em Brasília, há a forte expectativa de prisão de vários personagens cujo envolvimento ficou patente na "Politeia", a 14ª fase da Lava Jato.
Material sob análise
O material recolhido nos 53 mandados de busca na “Politeia” pode oferecer elementos para que o juiz Sérgio Moro decrete novas prisões.
Políticos blindados
De todos os investigados, somente os detentores de mandato estão menos intranquilos: eles só podem ser presos em flagrante delito.
Procedimento padrão
O delegado federal Igor de Paula, da força-tarefa da Lava Jato, afirma que a transferência de presos é um "procedimento padrão". É mesmo.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: