Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Um poema de Olney São Paulo

LUZ CEGA

Feira de Santana,
Penteaste meus cabelos longos,
Com tuas mãos cegas.
O brilho oculto de teus olhos,
Iluminou minha ilusão de vida.
Foste, és e serás,
Eternamente,
Os nós de meus cabelos finos.
Eternamente,
Os acordes no canto do cancão.
Foste em mim o êxodo da alma.
O caminho frente a meu passado.
Origem real e desespero.
Quanto gosto
De tuas mãos em meus cabelos.
Feira de Santana,
Menina dos Olhos d'Água.
Banhaste em tua seiva
As dores de minhas costelas.
Estrela em meu Norte perdido.
Jamais encontrei meu Equador.
Desatinado entre dois trópicos,
Espero meu equinócio final.
Mas, de fato,
O que importa é a busca.
E até hoje busco,
Em teus olhos cegos,
O amor fecundo
Que me deste,
E que em mim secou.


Nenhum comentário: