Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 6 de maio de 2014

IEL realiza rodada de crédito em Feira de Santana



Empresários e representantes de micro, pequenas e médias empresas de Feira de Santana terão a oportunidade de conhecer linhas de financiamento e crédito bancários.
Nesta terça-feira, 6, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realiza, em parceria com Sebrae, Banco do Brasil, Desenbahia e Banco do Nordeste, uma Rodada de Crédito no município.
O evento é gratuito e acontece no auditório do Senai. A programação tem início previsto para 8 horas e inclui uma palestra-show com o tema "A Formação de Equipes Campeãs". Os interessados em participar podem se inscrever no local do evento.
A Rodada de Crédito é uma iniciativa que integra as ações do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi). O programa tem como objetivo o fortalecimento das micro e pequenas indústrias, por meio do estímulo à cooperação entre as empresas.
O programa atende empresas baianas dos setores de Cosméticos e Saneantes, Metalmecânica, Mineração, Papel & Celulose e Vestuário são beneficiadas com as ações do programa, que é desenvolvido no estado desde 1998, quando foi criado. O programa é resultado de uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) nacional.
Programação:
8 horas - Abertura: IEL e Sebrae
8h30 - Apresentação de portfólio das Instituições Financeiras
9 horas Palestra "Formação de Equipes Campeãs"  - André Kaercher
10 horas - Debates e sorteio de brindes
10h30 - Convite à Rodada de Crédito
11h30 - Entrega de certificados e catálogo de empresas participantes
 Serviço:
O que: Rodada de Crédito
Quando: Dia 6 de maio de 2014

Onde: Auditório do Senai em Feira de Santana - Av. Eduardo Fróes da Mota, nº 5.000, Campo Limpo.
(Com informações de Comunicação Fieb)

Nenhum comentário: