Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Teaser de "Malévola", da Disney, mostra nova canção de Lana Del Rey


Uma versão inédita de Lana Del Rey de "Once Upon a Dream" (Era uma Vez um Sonho), foi revelada recentemente como parte de um teaser de 90 segundos de "Malévola" durante a 56a Cerimônia de Premiação Anual do Grammy®, no domingo, 26. "Malévola" estreia nos cinemas brasileiros em 30 de maio.
A premiada cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey gravou uma nova versão da famosa canção clássica do longa de animação da Disney, o conto de fadas "A Bela Adormecida", que será ouvida durante os créditos finais deste próximo filme da Disney. 
"Malévola" explora a história não contada de uma das mais famosas vilãs do clássico "A Bela Adormecida" e os elementos de sua traição que acabam transformando seu coração puro em pedra. Motivada por vingança e um impetuoso desejo de proteger a região que domina, Malévola cruelmente lança uma maldição irrevogável em Aurora, a filha recém-nascida do rei. Conforme a criança cresce, Aurora se vê no meio de um complicado conflito entre o reino da floresta, no qual cresceu e ama, e o reino humano que guarda o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz da região e é forçada a tomar medidas extremas que mudarão os dois mundos para sempre.    
"Malévola" é produzido por Joe Roth e dirigido por Robert Stromberg, com Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith, Palak Patel e Sarah Bradshaw como produtores executivos. Linda Woolverton escreveu o roteiro. O filme é estrelado por Angelina Jolie como Malévola (Foto: Divulgação), Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.
Para mais informações, visite disney.com.br/filmes, curta no Facebook: facebook.com/DisneyMoviesBrasil e use o #Malévola no Twitter.
Teaser "Malévola" – Lana Del Rey:
Site da Internet e celular: Disney.com.br
Curta no Facebook: facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Siga no Twitter: twitter.com/twdcnoticiasbr
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos) 

Nenhum comentário: