Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

“Os fatos desmentem que os 'rolezinhos' sejam um 'movimento contra a discriminação'. Mas o que isso importa para o PT, o partido da tapeação?"


Por Reinaldo-BH
Quem tem a ousadia de discordar da constatação que no Brasil o PT implantou a tapeação como práxis de atuação?
Para onde se olhe, para o que se queira analisar ou observar, lá está ela.
Faz parte do material genético do PT.
Um partido que nasceu roubando as bandeiras do velho PTB de Brizola.
E dos pelegos, usando os mesmos métodos.
Depois, implantou o dito centralismo democrático (em que a palavra final sempre foi de Lula), copiado do PCB e do PCdoB.
Foi uma "UDN de esquerda" enquanto oposição. Uma banda de música monocórdica e monótona. Que acusava TUDO e TODOS sem provas ou evidências. Em nome do poder. Que deu resultado para além da UDN copiada. Produziu um líder que é maior ("n" vezes) do que o partido criado; é um mostrengo criado à imagem e perfeição do remendo de cópias mal feitas do passado.
Tapeação.
No governo roubou a base econômica e social deixada por FHC. Seja o Plano Real (que está sendo após 10 anos de tentativa, implodido!) ou os programas de assistência social.
Estes foram ampliados? Certamente. E como em um cozimento além da conta, queimou na panela. Passou a ser instrumento de dominação com a criação de currais eleitorais. Bem, mas esta é outra história.
A economia vai mal. E de mal a pior. Sem controle, com coelhos que não existem mais nas cartolas dos magos tapeadores.
Mas, é de perguntar-se: o que há de novo nisto? A rigor, nada.
O PT perdeu a auréola de santo do esquerdismo infantil, aprendidos nos livros de colorir de Marilena Chaui. Hoje é um cachorro correndo atrás do caminhão de mudança.
Os últimos movimentos políticos são - além de criminosos - de um primarismo que nem nos grotões do Brasil do século passado, conseguimos ver paralelo.
As manifestações de junho e julho de 2013 (que serão as deste ano de 2014!) foram tentadas ser apresentadas pelo alvo como sendo autores. A famosa vergonha alheia. Só um Rui Falcão poderia proferir tamanha estupidez. Faz parte do jeito Falcão/PT de ver o Brasil. O Brasil estava na rua com uma única reivindicação: BASTA! E os surdos petistas ouviram MAIS!
Os black blocs forma incensados pelos petistas como exemplo de cidadania. Até partirem para a destruição no Rio e em São Paulo. Neste momento, o PT culpou os Estados pelo surgimento do antimovimento social, só aceito na cabeça de descerebrados.
De novo o PT tentando TAPEAR. Roubar ações. Mas hoje, sequer sabe escolher o que será roubado.
Vê-se nos atuais "rolezinhos", já politizados, com cunho racial e espalhados por todo o Brasil.
São brincadeiras à beira da ilegalidade. Mas longe de um movimento orquestrado contra a discriminação racial ou social. O Movimento dos Sem Teto tentou, em São Paulo - claro que com o apoio do PT - transformar uma coisa adolescente em um tema nacional de invasão e depredação. Basta ler a série de reportagens com os participantes dos "rolezinhos": são da nova classe média, querem (como dizem) "zoar, namorar, beijar e comprar roupas de grife".
Como disse um deles, não pretende fazer um "rolezinho" em um shopping do Morumbi, em São Paulo, pois "não vai andar duas horas de ônibus para pagar mais caro do que no shopping que JÁ FREQUENTA!".
Os black blocs já se articulam para se juntar aos "rolezinhos" previstos. E ministros do PT exaltam o movimento, sem entender as causas e sem propor alternativas.
Basta o discurso que pode incendiar o Brasil. A ministra da Igualdade Racial (a mesma que adora gastar com o cartão de crédito oficial, pago POR NÓS!) afirma ser "um movimento contra o racismo!".
É desmentida até por fotos!
Mas isto importa para o PT? Quem tem Lula - amante de Rose e chefe de José Dirceu - como trapaceiro-mor se importa em ter receios na tapeação?
Tapeação, teu nome é PT. Sempre foi.
Um partido que nasceu copiando e roubando ideias e bandeiras alheias. Sejam estas de esquerda ou da própria ditadura militar, como na defesa cega da censura e do aparelhamento estatal com milicianos não fardados.
Uma vergonha. Insisto; não foi para ver esta corja que fui exilado e lutei pela volta da democracia ao Brasil!
A plateia do espetáculo farsesco cansou. É hora de expulsar os magos e palhaços do picadeiro.
E pedir o ingresso de volta!
Fonte: "Ricardo Setti - Política & Cia"

Nenhum comentário: