Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lançamento mundial de "Frankenstein Entre Anjos e Demônios"



A partir desta sexta-feira, 24, no Orient Cineplace, lançamento mundial do filme de terror "Frankenstein Entre Anjos e Demônios" (I, Frankenstein), de Stuart Beattie, com Aaron Eckhart (Foto: Divulgação), como o monstro.
O personagem Frankenstein é baseado em romance de terror, de autoria de Mary Shelley, escritora nascida em Londres - ela escreveu o livro quando tinha 19 anos, em 1817. Originalmente, relata a história de Henry Frankenstein, um cientista que constrói um monstro em seu laboratório.
A história foi levada ao cinema pela primeira vez em 1931. "Frankenstein" teve direção de James Whale, com Colin Clive fazendo o doutor e Boris Karloff interpretando o monstro.
Neste lançamento, o monstro de Frankenstein, Adam (Aaron Eckhart), sobreviveu até os dias atuais e busca encontrar o próprio caminho, na obscura cidade de Darkhaven. O lugar é habitado por anjos, demônios, vampiros, lobisomens e outros monstros. Adam irá por fim, se envolver em uma guerra entre dois clãs imortais. A guerra acontece nas sombras, mas ele está disposto a encontrar sua própria luz.
Continuam em cartaz as comediotas brasileiras "Até Que a Sorte nos Separe 2", de Roberto Santucci, em quinta semana, e "Muita Calma Nessa Hora 2", de Felipe Joffily, em segunda semana.
Também continua o filme de terror "Atividade Paranormal 5: Marcados Pelo Mal", em terceira semana e apenas uma sessão noturna.
Por fim, a continuação da animação da Disney "Frozen - Uma Aventura Congelante", em quarta semana, ainda o melhor programa.

Nenhum comentário: