Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Carlos Geilson diz que LDO não atende as necessidades da segurança pública


A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que deve ser votada o primeiro turno na quarta-feira, 22, não atende satisfatoriamente à algumas pastas de extrema importância, como é o caso da segurança pública. "É um orçamento que deixa a desejar. Nós precisamos de mais verbas, de mais recursos para a saúde e educação, mas a área de segurança pública tem sido o calcanhar de Aquiles desse governo", sinalizou o deputado estadual Carlos Geilson (Foto: Divulgação), do PTN, em pronunciamento na Assembleia Legislativa.
O parlamentar que pediu vistas do projeto do Poder Executivo no dia 7, afirmou que nunca se viu tantos assaltos a banco e explosões a caixas eletrônicos na Bahia, como nos últimos anos. "Na história desse estado o tráfico de drogas nunca foi tão forte e agressivo. Sei que o governo do estado tem condições para combater, mas é necessário que haja investimentos no serviço de inteligência das polícias, que haja melhorias e aumento do efetivo e, para isso é imprescindível que tenhamos um orçamento que compatibilize todas essas necessidades", afirmou Geilson.
De acordo com o deputado, a oposição está vigilante e lutando para que o governo repare os seus erros. Ele acredita que ainda há tempo. "Nós teremos ainda dois turnos para que essa reparação seja feita e para aprimorarmos esse orçamento. Ainda há tempo para fazermos uma distribuição melhor entre as secretarias", frisou.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: