Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Galinha Pintadinha e sua turma no Boulevard Shopping



Amada por todas as crianças da primeira idade, pelos pais, tios e avós, a Galinha Pintadinha e sua turma chegam ao Boulevard Shopping com muitos jogos e brincadeiras que garantem animar os fins de semana de férias da garotada em Feira de Santana.
O evento é gratuito e acontecem na praça de alimentação do Shopping durante o mês de janeiro, sempre nos sábados e domingos das 14 às 20 horas, a partir do dia 5 de janeiro. Entre as atividades que poderão ser realizadas pelos meninos e meninas, estão o Cineminha, Pintando o Sete com o Pintinho Amarelinho, Jogos do Galo Carijó, Separando o lixo com a Pombinha, Loja do Mestre André, Mão na Massa com a Professora Fli Flai e Na Foto com a Galinha Pintadinha.
Criada em 2006, a Galinha Pintadinha já possui mais de um milhão de DVDs oficiais vendidos, três discos de platina, mais de 500 milhões de visualizações no Youtube e contratos com grandes empresas de produção artística, distribuição e licenciamento de produtos.
(Com informações de Luana Nunes, da ComunicAtiva Associados)




Nenhum comentário: