Seguindo sua estratégia de investir em
projetos de sustentabilidade com foco no empoderamento infantil e na
reciclagem, Tang, da Mondelēz Brasil, lança sua nova
campanha, com a assinatura da Ogilvy & Mather Brasil. Voltada para
reciclagem e música, integra o projeto "Reciclar É Show" - iniciativa que
envolve cem escolas públicas e mais de cinquenta mil estudantes de todo o
Brasil com objetivo colocar crianças como protagonistas de iniciativas que
possam contribuir para a formação de cidadãos, além de contribuir para a
educação no país. Na Bahia mais de 600 alunos de 20 escolas públicas de
Salvador e Feira de Santana são beneficiados.
Filme – Com um cenário repleto de instrumentos
musicais e embalagens de refrescos em pó, crianças tocam e dançam,
transformando materiais reutilizáveis em instrumentos musicais. Uma banda é
formada pela criançada, garantindo um grande show ao final, com instrumentos
reciclados. O áudio foi produzido pela S de Samba.
(Com
informações de Carla Fonseca, da Comtexto Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário