Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no sábado, 21, e domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

sábado, 1 de setembro de 2012

José Ronaldo vai ampliar e intensificar as ações de desenvolvimento social



A preocupação com as pessoas é uma das marcas mais importantes da administração de José Ronaldo. No programa eleitoral, exibido pela televisão, na noite de sexta-feira, 31 de agosto, o candidato a prefeito de Feira de Santana (Democratas) reafirmou o compromisso de ampliar os projetos de apoio à criança e ao adolescente em situação de vulnerabilidade social; construir e aumentar as vagas na rede de creches conveniadas e expandir o funcionamento das pré-escolas.
O programa Rua Tô Fora, implantado no início da primeira gestão do democrata, é um dos exemplos dos trabalhos desenvolvidos pelo prefeiturável na área social. Através dele, dezenas de crianças foram retiradas das ruas. Outro destaque foi a criação do Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família, Gilsa Melo (Cicaf).  Entre 2005 e 2008, mais de cinco mil jovens receberam formação profissional em várias áreas e conquistaram uma vaga de emprego logo ao final do curso.
Ações - É meta do candidato pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" fortalecer as atividades da Casa do Trabalhador; ampliar as ações para inserção de pessoas com necessidades especiais no mercado de trabalho; tornar mais eficiente a intermediação de mão de obra por parte da Prefeitura, além de intensificar os programas de qualificação profissional.

O Plano de Governo também inclui a reativação das cooperativas de trabalho, implantadas em parceria com as associações comunitárias. Foram mais de 20 fábricas criadas em vários bairros e também em alguns distritos, gerando mais de 500 empregos. A Prefeitura forneceu as máquinas e promoveu vários cursos para a comunidade.
Em uma futura administração, assegurou o prefeiturável, será ampliado o programa Bolsa Família e estimulado a formação de núcleos de produção nos bairros e distritos. "Desenvolvimento social e valorização da cidadania não podem se distanciar, tem que caminhar juntos", pontuou José Ronaldo.
Assista programa:
Fonte: Assessoria de Comunicação da Coligação “O Trabalho Vai Voltar”

Um comentário:

Anônimo disse...

O social também é muito importante.