Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

domingo, 2 de setembro de 2012

ACM Neto diz que vai instalar base da Guarda Municipal na Boca do Rio

 
Sob um calor de 30o, o candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Democratas), participou na manhã deste domingo, 2, de uma caminhada na rua Hélio Machado, uma das mais movimentadas da Boca do Rio (Foto: Valter Pontes). Acompanhado pela professora Célia Sacramento, vice na chapa, pelo secretario municipal João Carlos Bacelar (Educação) e por dezenas de candidatos a vereador, ACM Neto prometeu construir no bairro uma base da Guarda Municipal.
"Conversei com muitos moradores e comerciantes e todos foram unânimes em dizer que falta segurança pública no bairro. De fato, o governo do PT abandonou a segurança em todo o Estado", disse ACM Neto. A rua Hélio Machado concentra lojas, bares, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais. Alguns gerentes e proprietários de lojas, que normalmente suspendem suas atividades ao meio-dia, resolveram fechar os estabelecimentos mais tarde apenas para conversar com ACM Neto. "A onda pegou mesmo na cidade e a confiança na vitória é muito grande. Afinal, estou acompanhando o horário político e já percebi que Neto tem as melhores propostas para a cidade", disse Humberto Siqueira de Jesus, que trabalha em uma loja na Boca do Rio.
Além da base de segurança, ACM Neto afirmou também que pretende contratar, mediante concurso público, mais 2.000 integrantes para a Guarda Municipal até o final de sua administração, caso vença as eleições. "Serão 3.500 homens e mulheres treinados e armados nas ruas para devolver a segurança que o PT tirou da população", disse o candidato. Ainda na Boca do Rio, ACM Neto acrescentou que seu programa de governo prevê a instalação de 400 câmaras de segurança em toda a cidade, sendo que a maioria vai funcionar nos bairros mais violentos. "Vamos levar o olhar eletrônico para as ruas, avenidas, becos e bairros. Quero fazer de Salvador uma cidade que dê orgulho para os seus moradores e visitantes."
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

 

Nenhum comentário: