Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lula ainda não é feirense

Com aprovação da Câmara Municipal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva será reconhecido com o Título Cidadão Feirense. Conceder títulos honoríficos "às pessoas que tenham reconhecidamente prestado serviço relevante ao Município", é uma das prerrogativas da Casa.
Mas, blogs, sites e programas de rádio já afirmam que Lula "é o novo cidadão feirense". Ainda não é. Só quando se dispuser em vir receber a distinção. Antonio Carlos Magalhães, por exemplo, também foi indicado para receber o título da Câmara, mas faleceu sem se tornar feirense.

5 comentários:

João Gomes disse...

E ACM estava a pouco mais de 100 km de Feira.

José Cerqueira disse...

O indicado só se torna "cidadão" quando recebe o título em sessão solene. Tanto que nos discursos de quem já recebeu o agradecimento por "a partir desta data" ganhar a condição.

Anônimo disse...

Dilton Coutinho:
A propósito da aprovação do Título de Cidadão Feirense para o presidente Lula, só uma curiosidade: o presidente virá a Feira de Santana receber a homenagem da Câmara?

Anônimo disse...

Falando seriamente,no próximo ano,quando a campanha estiver bobando,ele aparece com cara de santinho,se dizendo feirense desde criancinha.Mariana

Anônimo disse...

Não é feirense e não vai ser... Graças à DEUS!!!