Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 19 de setembro de 2009

César Borges diz que Serra mostra que conhece a Bahia

Ao destacar a importância da Ford Serra reconhece o valor dos baianos

Senador César Borges agradece reconhecimento de José Serra
Foto: Divulgação
“O governador Serra mostrou que entende e reconhece a história de desenvolvimento da Bahia”, destacou na sexta-feira, 18, o senador baiano César Borges (PR), após palestra do presidenciável tucano na tarde na sede da Associação Comercial da Bahia (ACB), em Salvador. O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), abriu a palestra sobre “Perspectivas Econômicas Para a Bahia” com o exemplo da Ford, implantada no governo César Borges.
César Borges não escondeu o contentamento pelas palavras de José Serra. “Eu fiquei muito feliz por ele começar uma palestra sobre as perspectivas econômicas para a Bahia com o exemplo da Ford, uma conquista nossa”, afirmou. O senador lembrou que muitos foram contra. “Desafiamos muitos que não queriam que ela viesse, e hoje ela está aí, gerando emprego, renda, desenvolvimento para os baianos”, disse o senador. Ele defendeu que outros pré-candidatos venham mostrar o que pensam sobre o crescimento baiano.
Para o governador paulista, o desempenho da fábrica comprova a capacidade dos baianos. “A planta da Ford na Bahia é uma das melhores do mundo, se não for a melhor”, afirmou. Em entrevista, Serra disse que o sucesso da Ford é resultado de uma boa política de incentivos instalada no estado. “Uma boa política de incentivos é aquela planejada para ter início meio e fim. Hoje a Ford já anda com as próprias pernas. É um exemplo de sucesso”, reiterou o governador.
José Serra acrescentou que as políticas de incentivos, apesar de necessárias, não são suficientes: “É preciso investimento. A Bahia é um estado com um grande potencial, mas ainda carece de mais investimentos”. Como exemplo, citou a implantação de estradas, portos, melhoria na segurança pública e na educação. Ao final, César Borges e Serra conversaram sobre os desafios atuais para desenvolver a Bahia. “A Bahia precisa voltar crescer”, disse o senador.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do senador César Borges)

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma grande verdade...antes do PT (des)governando a Bahia, quantas vezes escutei os senadores baianos, da tribuna, exaltando os investimentos no estado, seu crescimento,quase sempre o 3º ou 4º do país em crescimento....saudades,heim!!!Mariana