Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 2 de junho de 2009

Paulo Aquino participa de encontro do PR

Vice-prefeito de Feira de Santana aposta no fortalecimento do partido
Com o objetivo de fortalecer as bases políticas e viabilizar-se como opção competitiva às eleições de 2010, deixando o papel de coadjuvante do processo eleitoral para disputar, em grau de igualdade, o maior número de cadeiras possíveis, tanto no plano majoritário quanto nas disputas proporcionais, o Partido da República (PR) realizou o seu Primeiro Encontro Estadual, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), atraindo, na segunda-feira, 1º, estrelas do partido com assento no Governo Lula, a exemplo do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e do diretor geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte (Dnit), Luiz Antônio Pagot.
O vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino, avaliou o evento como sendo “extremamente produtivo, considerando-se a qualidade dos temas propostos e defendidos pelos nossos correligionários, todos sinalizando para o fortalecimento e o crescimento qualitativo do nosso partido”.
Paulo Aquino esteve acompanhado do advogado Milton Brito, chefe do Gabinete do Prefeito e presidente da representação feirense do PR, do ex-prefeito e atual secretário de Educação professor José Raimundo de Azevêdo, também filiado ao PR, e do seu chefe de Gabinete, Mário Costa Borges.
O encontro, presidido pelo senador baiano César Borges, acatando sugestão do secretário geral do partido na Bahia, deputado federal José Rocha, também trouxe a Salvador os senadores Magno Malta, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga crimes de pedofilia), João Ribeiro e Expedito Júnior, além do presidente nacional do partido, o professor Sérgio Tamer, deputados federais Sandro Mabel, João Bacelar, José Carlos Araújo, Bispo Márcio Marinho, Tonha Magalhães e Maurício Trindade.
Pregando a unidade interna do partido, o senador César Borges defende que a agremiação política deva exercer um papel de protagonista no processo eleitoral de 2010, nos planos estadual e nacional. De acordo com Borges, “nós estamos fortes na Bahia e queremos somar de forma democrática, por isso não aceitaremos o papel de coadjuvantes deste processo”.
Também estiveram presentes o ex-governador Paulo Souto, presidente estadual do Democratas, prefeito de Salvador João Henrique Carneiro e o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, todos se revezando em cumprimentos e elogios aos objetivos e a realização do evento. A bancada baiana do PR na Assembléia Legislativa esteve representada pelo líder Pedro Alcântara e pelos deputados Elmar Nascimento, Júnior Magalhães, Carlos Gaban e Gilberto Brito.
(Com informações do jornalista Jorge Magalhães)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olhe que prá vencer o candidato de Lula, só assim mesmo! Tomara dê certo,porque enquanto Lula for lembrado como o "Pai dos Pobres" com suas bolsas qualquer coisa, será muito difícil tirar esse petista do governo.Voce não acha que depois haverá uma nova confusão prá se escolher os candidatos ao executivo e ao senado? Serão muitos candidatos,caso se aliem com o PMDB e com o PR, por causa de C Borges e Geddel. E os outros? Hum, não parece tão simples assim. Mariana