Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Justiniano e denúncias vazias

Do vereador Justiniano França (DEM) sobre denúncias vazias nos meios de comunicação, que não apresentam provas, sobretudo, quando envolve dinheiro público: “A imprensa de modo geral, ela tem que ter cautela na hora de colocar as denúncias. Uma informação que não apresenta veracidade pode tirar a credibilidade do veículo de comunicação e de quem compartilha com o mesmo”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, alguns programas de rádio e um jornal de Feira tem se pautado pelo que sai nos blogs de esquerda que jogam as informações sempre com viés político, com o objetivo de promover uma oposição só para destruir, jornalismo é coisa séria, parabéns ao vereador Justiniano que não fica batendo palmas nem promovendo boatos, rebate as mentiras com provas documentais.

Anônimo disse...

Interessante, mas hoje, o presidente Lula, fez um comentário parecido com o do vizinho de cima, no Cazaquistão, reclamando das "notícias caluniosas" em relação ao seu querido amigo SARNEY. Disse em alto e bom som que Sarney, por sua vida pública com muitos trabalhos feitos por este país,blá,blá,...ele,Sarney não deveria estar passando por isto. E culpou a imprensa que fala demais sobre este assunto!!!!! Barbaridade, se ele Lula, O LULA de 8anos atrás, fala desta forma sobre Sarney, hoje, acreditar mais em que ou em quem?? Então,tudo o que tem acontecido com esses peemedebistas Renam,Sarney,Jucá,etc, não é nada? Lula está é com um mêdo terrível de que se descubra "coisas" na CPI da Petrobrás,se houver, ou nas ONGs. Mariana

Thomas disse...

Justiniano deveria evitar esse tipo de comentário e deixar esse tipo de julgamento para a população. Como político, ele é parte interessada nas denúncias ou convivência da imprensa, por isso também perde credibilidade ao emitir esse tipo de opinião, que soa mais como ameaça a liberdade de expressão, igualzinho à fala do Lula.