Em discurso realizado nesta terça, 16, na tribuna da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Fernando Torres denunciou a possibilidade de fechamento da Delegacia de Apoio a Mulher (Deam), em Feira de Santana.
Fernando Torres, que é 2º vice-presidente da Casa, afirmou que "obtive esta lamentável informação através do radialista policial Aldo Matos, que no seu programa diário na Rádio Sociedade de Feira, afirmou que tem informações verdadeiras de que setores do Governo do Estado pretendem fechar a Delegacia da Mulher nos finais de semana".
Para Fernando Torres, "a se confirmar esta denúncia, trata-se de mais um desrespeito com a população de Feira de Santana, principalmente com as mulheres que tanto lutaram por este direito. Nós que somos partícipes desta conquista, vamos reagir, vamos mobilizar todos os segmentos organizados da sociedade para barrar esta insensata e inconseqüente iniciativa". Ainda em seu discurso, Fernando Torres se solidarizou com a Polícia Civil que tem feito várias paralizações, reivindicando melhorias para a categoria. "É triste ver que o governador que se elegeu usando na campanha eleitoral o contra-cheque do policial para denunciar os baixos salários é o mesmo governador que paga baixissímos salários e dá às costas para a polícia".
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete de Fernando Torres)
2 comentários:
Mama mia, agora é que muitos malandros e covardes vão se dar bem. Mas o que isto importa prá esse governo? 2010 tá aí!!!!
Três coisas na vida um homem não deve fazer:
Comprar mercadoria roubada,
Casar com mulher mal falada
E votar no PT.
Postar um comentário