Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 -16 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Cantor de “Faz um Milagre em Mim” pela primeira vez em Feira

Regis Danese faz apresentação neste sábado, 13, no Mega Fest
Foto: Reprodução


O cantor Regis Danese estará em Feira de Santana pela primeira vez, no sábado, 13, no Mega Fest. Na mesma noite, apresentação de Lázaro, em realização da Oficina de Música, com apoio da Associação dos Ministros Evangélicos (AME).
Regis Danese cantará músicas do CD “Compromisso”, que inclui a canção "Faz um Milagre em Mim", que vendeu desde seu lançamento no primeiro semestre de 2008, mais de um milhão de cópias. A música extrapolou o cenário gospel e chegou a emissoras de rádio e tevê seculares. "Como Zaqueu, eu quero subir..." recebeu versões em pagode, axé e forró, e está na boca não só dos fiéis nas igrejas, mas na boca do povo nas ruas, nos ônibus, e em muitos lugares de todo o Brasil.
Vídeos publicados no Youtube afirmam que a canção, quando tocada ao contrário traz uma mensagem subliminar satânica. Alguns blogs e sites afirmam que o cantor realizou pacto espiritual maligno. O tema tem sido discutido em fóruns na Internet.
Meu pacto é com Jesus Cristo
Em entrevista ao portal evangélico “Guia-me” (http://www.guiame.com.br/), feita pela jornalista Adriana Amorim, Regis Danese afirma ter conhecimento dos comentários e deixou uma mensagem a quem acompanha seu ministério e gosta de suas canções.
Guia-me - Regis, você tem conhecimento de vídeos e mensagens que afirmam que a canção "Faz um Milagre em Mim" traz uma mensagem subliminar satânica e que você teria feito pactos espirituais?
Regis Danese - É claro que tenho conhecimento, acho isto uma maldade.
Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso?
Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu. Eu fiz um pacto com Jesus Cristo quando entreguei minha vida para Ele, e selei este pacto quando me batizei. Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a Palavra de Deus é bem clara, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus!
Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção?
Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito em seus programas e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus. Nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!
Em muitas igrejas, a canção não pode ser ministrada e os membros não podem nem mesmo ouvi-la.
Gostaria que você comentasse o sucesso da canção e a reação das pessoas diante dela, e deixasse uma mensagem para o público sobre "Faz um Milagre em Mim" e seu ministério.
Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus! Eu, minha esposa, o Joselito, que é o compositor, nós oramos, jejuamos e pedimos para o Senhor operar milagres, curar, salvar e libertar. O diabo está furioso porque tem muita gente curada de câncer, paralítico andando, surdo ouvindo, muita gente voltando para Jesus. Outras entregando a vida para Jesus. O diabo está furioso. Faça você mesmo uma pesquisa na sua igreja de quantas pessoas foram abençoadas com esta canção. Reflita e deixe Deus falar contigo. Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!
Fonte: Guia-me” (http://www.guiame.com.br/), com transcrição no "Jornal da AME"

Um comentário:

Anônimo disse...

Dimas, desculpe se sou meio ignorante no assunto, mas música gospel em ritmo de axé ou pagode, não tira um tanto da concentração do estado de oração? Na minha igreja também tem essas músicas e a partir de um certo limite, acho que é muito show e pouca oração. Voce conhece os nossos padres "artistas",não é? Quanto ao "satanismo" da música de Regis, acho bobagem e não creio,porque teve um tempo, não sei se voce se lembra, diziam a mesma coisa de algumas músicas de Roberto Carlos e outros. Mariana