Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Tarcízio Pimenta cria duas secretarias extraordinárias

Secretarias são de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos e de Política Para as Mulheres e Promoção do Voluntariado
Nesta quinta-feira, 1º, o prefeito Tarcízio Pimenta, através de decretos, criou a Secretaria Extraordinária de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos e a Secretaria Extraordinária de Política Para as Mulheres e Promoção do Voluntariado. Também criou o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, para coordenar e deliberar sobre ações do Programa Nacional de Segurança Com Cidadania.
A Secretaria Extraordinária de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos tem o objetivo de coordenar, orientar, supervisionar, controlar e executar ações do governo municipal na área de segurança pública. Deverá articular uma atuação dos órgãos públicos municipais, tomando a iniciativa de estabelecer políticas e medidas contra a violência.
A Secretaria Extraordinária de Política Para as Mulheres e Promoção do Voluntariado objetiva a melhoria da qualidade de vida das mulheres, não só com atuação de órgãos da administração municipal, mas também interagindo com organizações do terceiro setor que promovem o voluntariado.
O Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Feira de Santana, vinculado ao Gabinete do Prefeito, tem como objetivo a integração do Governo Municipal com autoridades do Governo do Estado e do Governo Federal, para intercâmbio, definição de prioridades e planejamento da prevenção à violência.
Também deverá interagir com os conselhos municipais de segurança pública, visando a implantação de uma política no setor.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: