Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Projovem Urbano beneficia dois mil alunos

O programa "Projovem Urbano", realizado pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, beneficiará dois mil jovens que ainda não conseguiram concluir o Ensino Fundamental. As matrículas começam dia 27 e serão realizadas em oito escolas da rede municipal, segundo informações prestadas pelos secretários Maurício Carvalho e Anaci Paim, respectivamente de Desenvolvimento Social e da Educação.
Para ter direito a participar, o candidato só precisa apresentar como documento a Carteira de Identidade, ter entre 18 e 29 anos de idade, saber ler e escrever e não ter concluído a 8ª série.
Ele terá 18 meses de Ensino Fundamental e formação profissional, além de um auxílio de R$ 100,00 se freqüentar pelo menos 70%.
As matrículas serão feitas na Escola José Raimundo de Azevêdo, no Feira VII; no Centro de Educação Monteiro Lobato, nos Capuchinhos; na Escola Elizabeth Johnson, no Sobradinho; Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim (Ginásio Municipal); na Escola Otaviano Campos, no Novo Horizonte; Centro de Educação Básica da Uefs, no Centro Social Urbano (CSU), na Cidade Nova; Escola João Paulo II, na Queimadinha, e Escola Comendador Jonathas Teles de Carvalho, na Conceição II.
As matrículas serão feitas durante o dia e encerradas no dia 28 de fevereiro.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: