Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tarcízio instala Conselho de Meio Ambiente e empossa novos membros

O Conselho Municipal de Meio Ambiente (Condema) para o exercício 2009 foi instalado em Feira de Santana, na noite de terça-feira, 27, em cerimônia no Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria. Durante o evento, com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, foram empossados dois novos membros que representarão órgãos municipais, com seus respectivos suplentes. Também foi assinado decreto que aprova o regimento interno do órgão.
Presidido pelo secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Antônio Carlos Coelho, o conselho também passou a contar com as participações do secretário de Saúde João Carlos Cavalcante - a sua suplente é Nadja Maria Campos -, e a secretária da Educação Anaci Bispo Paim - Ana Angélica Matos é a sua suplente.
Na mesa de trabalho também as presenças da primeira secretária do Condema, a promotora Alice Pereira, comandante do 35º Batalhão de Infantaria, tenente-coronel André Eduardo Bélico, e vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho, representando o presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Passos Atayde.
Conforme Tarcízio Pimenta, a nomeação dos dois novos membros para o Condema se fez necessária considerando as mudanças na estrutura organizacional da administração municipal. "Feira de Santana é um exemplo para a Bahia. E nos próximos quatro anos, não vamos medir esforços para desenvolver ações visando a defesa do meio ambiente", frisou o prefeito.
O prefeito Tarcízio Pimenta também destacou as políticas ambientais encampadas pelo Município de Feira de Santana, determinando as diretrizes a serem adotadas pelo órgão. Lembrou que a implantação da Secretaria de Meio Ambiente, durante o governo passado, foi fruto de uma ação louvável do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, assim como a desapropriação da área no entorno da Lagoa do Subaé.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: