Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"Fórum Social Mundial de Belém dá azia"

Deu no "Blog 25: Democratas":
Até um cego não vergado às esmolas oficiais é capaz de enxergar: não faz sentido o governo Lula gastar, como gastou, R$ 100 milhões dos cofres públicos para realizar o Fórum Social Mundial de Belém.
Além de injustiça, é uma irresponsabilidade usar dinheiro suado do bolso do trabalhador para cobrir despesas tão inusitadas como a distribuição de 600 mil camisinhas aos participantes.
E chega a ser ofensivo imaginar que um evento onde ativistas se limitam a fazer proselitismo, e a comemorar a crise econômica e o suposto "fim do capitalismo", possa ter interesse público.
Só governantes populistas da América do Sul dão valor a um encontro anacrônico como este. Não é por acaso que o presidente e Lula e os esquerdistas Hugo Chávez, Evo Morales e Rafael Correa estarão hoje na capital paranaense.
É deprimente ver as notícias do Fórum nos meios de informação. Aliás, o blog dá a mão à palmatória e concorda, ao menos uma única vez, com o presidente Lula: ler sobre determinados assuntos nos jornais dá azia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os perfeitos idiotas latino-americanos estão todos em Belém.